Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

4° capitulo


 Acordei  com o querido despertador, eu nunca o chamo assim geralmente é desgraçado, arregaçado, mais hoje ele me acordo por uma bela de uma boa ,ou melhor ótima .

(SeuNome): Gente acorda, vamos !

  Falei, mais não recebi resposta de ninguém. Então abrir a porta do meu quarto e saie gritando pelo corredor.


(SeuNome): Gente acorda vamos, o povo para de serem preguiçosos eu num to afim de perder o avião !
De repente só vejo a Amanda saindo tropeçando em tudo e gritando com  a maior cara de sono.

Amanda: a culpa não foi minha, eu só durmo de mais!

Letícia: Oque agente perdeu o avião, como assim?

Falou a leh batendo na porta da mãe dela dos meus pais.
E eu me mijando de tanto rir.

(SeuNome): calma suas lokas eu só acordei animada num sabia que iria abaixar o santo em vices ,não tive culpa. Muitas calmas nesta hora vão acordar eles, mais se beim que depois do escândalo que a leh fez acho que ate os vizinhos acordaram. Kk’’

Letícia: mais também eu nunca vi a gritaria que você fez fiquei toda apavorada pensando que eu também tinha perdido o horario. Mais chega de falatório vamos tomar banho e nos arrumar  que Atlanta me espera kkk.

(SeuNome): isto mesmo vamos meninas !

      Fomos nos arrumar assim como todos colocamos esta roupas


                                          Amanda :

  

                                       Leticia :




                                            EU :









Depois de ficarmos prontas fomos tomar café da manha onde falamos com todo mundo,  e depois nossos pais foram guardando as malas nos carros e entramos em sentido ao aeroporto .

  Eu estava muito ansiosa  assim que chagamos lá,, tava que não estava agüentando , derrubei algumas lagrimas que doíam muito pois estaria deixando lá meus familiares meus avós que eu amo tanto pela questão de ser totalmente apegada a eles ,mais fazer oque agora era bola para frente tentar viver minha vida lá em Atlanta .
Derrempente escuro meu nome completo e do pessoal também, dei xau para as pessoas que chegaram lá de ultima hora para dar a ultima despedida.
E assim fomos , segurei a mão da leh e da tata e entramos no avião ....














Geente descupa por hoje é só to cheia de coisa para fazer me descupem amo vcs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário