Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

5° capitulo

Assim que entramos no avião, eu e as meninas e nossos pais estávamos procurando onde era o lugar de cada uma, infelizmente nos não caímos mesmo acentos mais a Tata caio na fileira do lado e a Leh caio atrás de mim mais nos três nem fazíamos idéia de quem sentaria aos nossos lados.
                                                                                                               
Sentei em meu lugar a espera de não ser nenhum velho que ronca do meu lado porque do jeito que eu e as meninas somos iríamos ficar dando risada. Mas graças a Deus a Leh que fez companhia para um velhinho muito legal, a tata sento com uma menino que eu não conseguia identificar o rosto pelo o fato de ele estar com toca e escutando musica,e só eu naquela espera de não saber quem sentaria ao meu lado então resolvi virar para trás e falar com a leh , primeiramente cumprimentei o velhinho que me chamou de princesa .

(SeuNome); Leh quem será amiga que vai sentar do meu lado to curiosa !

Leh: eu sei para que você ta curiosa quisesse que fosse um gatinho neh!

(SeuNome); é também ! kkk’
Mas tomara que seja um gatinho mesmo kk’

      Assim que terminei de falar escuto uma pessoa falando...

Xxx: Com licença é que eu acho que meu lugar é ao seu lado.

Dei um pulo e sentei na cadeira adequadamente e com muita vergonha.

(SeuNome); não é claro, me desculpe pode se sentar .

   O menino aparentava ser bonito mais também não fiquei olhando muito neh já basta a gafi que eu dei neh querendo que o menino fosse bonito, então resolvo ficar quieta no meu canto. Até que ele fala com migo.

Xxx: Bom prazer meu nome é charles  e o seu ?
 Falou ele estendendo a mão.

(SeuNome);  prazer é todo, meu nome é (SeuNome) .
Eu disse apertando sua mão.

Charles: então prazer (SeuNome), me desculpe perguntar mas quantos anos você tem ?

(SeuNome); eu tenho 15 anos e você ?

Charles: Eu tenho 17, nossa mais não parece que você tem apenas 15 anos parece que você tem no mínimo 17 anos. Você é muito bonita.
Disse ele com um sorriso de meia boca.

(SeuNome); que isto, mas muito obrigada e eu nem sou tão bonita .

Assim que terminei de falar anunciaram que o avião iria decolar, meu coração disparou  e eu pensei em varias possibilidades ruins de ocorrer , e minha aparência devia estar de apavoro minha boca com certeza deva ter perdido a cor .
Quando escuto minha prima me chamando olhei para o lado e ela tinha um poço de medo assim como eu, ela perguntou se estava tudo bem e que falei que eu estava sim e assim fiz a mesma pergunta para ela e ela falou que estava mais calma. E quando eu olho o menino que estava ao seu lado perguntou alguma coisa que eu não consegui escutar, mas logo em seguida o charles me chama .

Charles: (SeuNome) você tem medo de avião ?

(SeuNome); Sim eu tenho um certo medo.
Você não tem medo?

Charles: eu não mais meu amigo que está sentado ao lado da sua amiga neh? Ele morre de medo. Kkk’’

(SeuNome); É ela é minha prima, mais eu já estou me acalmando.

Charles: que bom. Falou ele com um sorriso meu de canto.

    Assim que ele terminou de falar ele foi meio que zoar do tal menino que eu não sabia o nome mais que sentava ao lado nada minha prima.

 Logo já avisaram que já estávamos voando e que tinha tudo sobre controle eu fiquei mais calma e assim falei para o charles que eu iria dormir pois estava muito cansada. Logo depois meu olho começou a pesar e eu dormir. Depois de algumas horas acordei e charles  pelo jeito também tinha acabado de acordar. Conversamos bastante e descobri que ele também iria para Atlanta e que estava no em são Paulo por 3 dias penas e que ele foi mais por causa de seu amigo que estava em são Paulo e que este amigo era o menino que se encontrava ao lado da minha prima . Conversamos por mais algumas coisas e finalmente avisaram que tínhamos chegado em Atlanta .Eu levantei charles  também e fomos ao corredor do avião avistei  Leh também levantando e a amnda conversando com o tal amigo de charles , nós nos despedimos  e charles me apresentou rapidamente para o menino que eu não sabia ainda o nome porque meu pai me interrompeu chamando eu e as meninas .
Despedi-me pela ultima vez de Charles que dizia que seriamos bons amigos e trocamos telefones.
     Saímos dando risada eu e as meninas e assim fui contando tudo o que tínhamos conversado no avião e a Letícia falo que ele era meio parecido com o chaz mais o amigo de justin  e eu felei que era impossível como eu conversar com Chaz somers creio que não.










 oie meninas linda, então descupem por eu não ter postado muito é que eu estva lotada de provas e trabalhos de escola e fico meio dificio de eu postar descupas 

beijoss                                                                                   BY : Marih

2 comentários: