Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

3° Cápitulo

    Compramos bastantes ropas, sapatos, biquínis, bijuterias, etc

(SeuNome): amores vamos ligar para o meu pai para buscar a gente ?

Amanda: Ain é tão tenso ligar para o pai, para vir buscar a gente, que chato!

Letícia: O derrota.
 Isto que dar termos esta idade sem poder dirigir. Ain deus faça com que chegue logo em Atlanta para a Amanda poder dirigi já que ela já tem 17!

(SeuNome): gente, é degraça então vamos sem reclamar, e ainda por cima melhor do que irmos de táxi porque daí agente que vai ter que pagar.

       Então liguei para meu pai pra ele vir buscar agente, depois de alguns minutos ele chega.


(SeuNome): Vamos meninas ele já chego .

   Falei puchando elas para onde meu pai havia estacionado o carro. Logo abrir a porta da frente entrei e as meninas entraram atrás arrumando as sacolas, falei com meu pai, logo ele deu a partida e saímos do shooping logo em seguida peguei a carteira do meu pai que estava no bolço da frente da calça dele, então coloquei o cartões fechei a carteira e coloquei em seu bolso de novo. Logo liguei o radio e comecei a cantar igual louca com as meninas e meu pai fazendo aqueles barulhos que cantores de rap faiz com a mão na boca e o mais engraçado era que ele não sabia fazer então deixava toda a graça no carro. Então meu pai Faz uma pergunta.

Gil: meninas espero que vocês usaram os cartões com bastante carinho, eu e seus pais já estamos ficamos com dor de cabeça antes mesmo de ver a fatura.
                                         
                            RISOS

(SeuNome): Usamos sim pai, sem preocupações Okaay  só compramos o necessário para extravasar em Atlanta.

Letícia: Ain  (SeuNome)  quer matar seu Pai ,só você mesmo kk’

                          RISOS

    Logo depois chegamos em casa, falei com todo mundo mostramos as ropas e eu e as meninas avisamos que iríamos subir para arrumar as malas pois já estava no final da tarde e para não ficar muito tarde para nós dormirmos  pois iríamos acordar cedo para ir para o Aeroporto . E as meninas iriam dormir lá em casa não só elas como todo mundo, para não houver atraso e assim todo mundo sai junto.
   Falamos boa noite para todos e nós subíamos, eu peguei algumas malas e as meninas pegaram outras. Entramos no meu quarto e fechamos à porta.

(SeuNome): Gente eu vou tomar banho primeiro, enquanto isto pode meche aie no computador vocês duas, porque eu vou demorar no banho, para ver se assim meu cansaço vai embora para eu ter disposição para arrumar as malas, Okaay, fui .

   Entrei no banheiro tirei aquele salto tirei minha roupa, abri o boxe e liguei o chuveiro entrei de baixo da água bem quente que me deixava relaxar, assim peguei o sabonete e fui me ensaboando enquanto isto minha mente estava longe bem longe, por exemplo em atlanta, como seria lá, se eu e as meninas iríamos fazer novas amizades de tínhamos chance  de ver meu lindo é claro o juus, de um dia poder abraçar ele e falar eu sou sua fãn eu te amo demais, mais isto era sonhos que passavam pela minha cabeça que acho que não iriam se realizar com certeza. Terminei meu banho, desliguei o chuveiro e peguei a toalha e sai do banheiro.
       
Meninas: Até quem fim, até que fim que a (SeuNome) saiu do banheiro !
       
                        Risos

(SeuNome): Gente vocês sabem que eu demoro no banho, então não seria surpresa eu demorar-se    kk’’

Amanda: Verdade é fato a (SeuNome) demorar no banho, mais então eu vou tomar banho agora . Beijos

   Assim a amanda entrou no banheiro correndo para a letícia não ir primeiro e eu fiquei dando risada sentada na cama, logo em seguida vejo a leh toda emburrada.

Leh: Aquela chata conseguiu entrar  no banheiro primeiro do que eu .

(SeuNome): Woont bebê não fica assim ela vai sair logo, enquanto isto vamos conversar só deixa eu me trocar.
 
         Disse eu dando risada e indo pegar um pijama no guarda-roupa.Passei meus cremes, me vesti, virei e fui para o lado dela no computador. Escutamos músicas e postamos no twitter algumas coisas, por exemplo, vamos para atlanda amanha bem cedinho. Nos despedimos de alguns amigos no msn . Logo a amanda já tinha saído do banho, a leh logo tomo banho. Nós todas estávamos de pijamas e arrumando as malas e assim cada roupa que dobrávamos caia uma lagrimas pois apesar de estarmos nos mudamos e de estarmos felizes por isto estamos deixado amigos familiares e o nosso  Brasil onde eu nasci cresci e aprontei na minha infância fiz amigos na escola daqui, então pesava para nos três mudarmos daqui para um pais que nunca tínhamos ido e neim conhecido ainda mais pelo fato de não conhecer ninguém lá a nossa sorte é que nós três vamos estar juntas em tudo.
        Depois que terminamos fechamos as malas que eram bastantes e guardamos fotos quadros cartas de amigos e tudo que nos fizeram felizes todos estes tempos. Despedimos-nos pela a ultima vês de nossas amigas e amigos, desligamos o computador guardamos os nossos notebooks colocamos as malas no corredor e arrumamos as ropas que iríamos usar amanha, ajeitamos a cama deitamos e eu apaguei a luz.

(SeuNome): Boa noite meus amores, bons sonhos .

Meninas: boa noite amor.

   E logo meus olhos começaram  a pesar e eles logos se fecharam.











 BOm gente este é o 3° capitulo espero que tenham gostado, se der eu posto mais um hoje , porque estou cheia de trabalhos !

                                                                          beijoos amo vcs  ! s2
                                                                                                          BY: Mari.





Nenhum comentário:

Postar um comentário