Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apresentação da A walk to remember

oooi gente , bom vou fazer uma apresentação rápida. Meu nome é Mariana tenho 13 anos ...
( Para saber mais alguma coisa clique em Mariana ali em cima na segunda "aba" ) Vou começar uma Ib chamada A Walk to remember . Mais chega de papo e vamos a apresentação hihi *-* 





opáa cheguei, bom vou me apresentar meu nome é (Mariana Murer) tenho 15 anos, morro com meus pais: Andréia Murer e Gilberto Murer. Logo mais minha melhor amiga e minha prima vão estar morando com nós também pelo fato de nossos pais terem que se mudar cada um para um local por trabalho, mais graças a deus elas vão morar com migo e meus pais até tudo se acertar.   Sou uma menina simpática, extrovertida, alegre, companheira, risonha, amorosa, carinhosa e amiga . Sou apaixonada pelo o Justin Bieber , minha família, amigos e Deus . Tenho uma melhor amiga chamada Letícia que nessa história vai ser uma das que mais me ajuda ! Também tenho uma prima chamada Amanda , além de primas somos super amigas , ela como a Letícia também vai me ajudar muito no desenrolar dessa história e a realizar o meu maior sonho , assim como vou conseguir realizar o delas .  






Essa é minha amiga Letícia Dantas , ela tem a mesma idade da minha, 15 aninhos. Além de minha melhor amiga é como uma irmã para mim, somos amigas desde de pequenas. Ela nessa história vai ter um papel muito importante vai me ajudar muito, com os vários problemas que eu vou ter que enfrentar, além de amiga, é muito companheira, leal , simpática e muito maluca kk' sempre de bem com a vida e não tem tempo ruim com ela . Como eu ela também é super apaixonada pelo Justin , mais ela gosta mesmo e do Chris morre de amores por ele . rs '



Essa é minha Prima Amanda Murer, ela é a mais velha de nós três tem 17. Ela minha melhor amiga e irmã convivo com ela desde de pequena somos inseparáveis. Muito simpática, sempre sorrindo , de bem com a vida, e sempre me anima com suas palhaçadas. Ela também vai ter um papel muito importante na minha vida, vai me ajudar a desvendar os grandes mistérios da história , e vai estar do meu lado me apoiando sempre. E além de tudo é doida pelo o chaz  vamos ver se eles vão ficar juntos ...





Essa é a minha Cait Beadles , muito linda e que merece meu respeito, mesmo já tendo  namorando com o Jus vira uma excelente amiga para Mariana e suas amigas, deixando assim aparentar para Mariana que está tendo uma leve caidinha pelo Chaz que na verdade é uma grade queda, mais sem delongas Mariana dá um jeito de ajuntar estes dois, que por conhecidencia fazem o mesmo por Mariana e ajuda com Justin que para ela é uma coisa que vai ser muito dificio de acontecer, mais como ela mesmo diz nada é impossível só basta querer.



Justin Drew Bieber o astro teen do momento , lindo , brincalhão , encantador , engraçado e muito amoroso, Não sabe que em algumas semanas  de ferias com seus amigos em sua casa, vai conhecer uma garota por acaso que vai mudar a sua vida da noite pro dia, atordoar seus pensamentos, e que por ironia  do destino ela é sua vizinha.  Mesmo com a correria de sua vida sempre acha um tempinho para ficar com os amigos e familiares , vai ter uma bela surpresa na sua vida , vai acontecer coisas que ele nunca jamais imaginou que podia acontecer , principalmente se apaixonar loucamente .



Christian Beadles um menino muito lindo haha ' Super simpático , alegre , doido , sempre sorrindo, e super amigo , aquele que se pode contar em todas as horas da sua vida sabe ? Então . Ele vai ter uma grande surpresa depois que descobrir quem são suas novas vizinhas, e assim vais fazer uma imizade inseparável com (SeuNome) que vai lhe ajudar a conquistar letícia. Sua vida é como a de um garoto normal, mais apesar disso vai ter muitas confusões e brigas .. Com o desenrolar da história irá namorar Letícia que se tornará sua namorada, e sua companheira.



Chaz Somers um gatinho né gente ? huum .. Mais então voltando ...  Chaz é um amigo incomparável , companheiro , amoroso , amigos de todos, risonho sempre fazendo as pessoas a sua volta sorrirem e alegrando a todos com seu jeito meigo e amoroso de ser , vai conhecer (SeuNome) e vai virar um de seus melhores amigos, tratando ela então como uma joia preciosa , que vai lhe ajudar com a Caitlin .Conquistando tudo e todos a sua volta. Como o Chris tem uma vida normal, mas sempre vai ter alguém para atrapalhar né ? Mais apesar disso vai ter um papel muito importante na história como todos sempre irá me ajudar quando eu precisar.





Ryan melhor amigo de Justin, muito simpático , amigo , brincalhão , e muito safado rs . É do tipo garanhão que pega todas , gosta de bagunça , farra e festa. Sempre sorrindo é um dos primeiros a concordar quando alguém fala em sair , mais apesar de tudo isso é muito amigo e companheiro principalmente com (SeuNome) e assim tratando ela como se fosse uma irmã para ele e dando vários concelhos ao seu melhor amigo Justin e ajudando os dois as ficarem juntos. Alem de tudo muito leal aos seus amigos. Mas vai ter uma unica menina que vai conseguir segurar este garanhão kkk' Okaay eu vou conseguir isto! Já que ele vai estar apaixonado por Amanda só que só vai ter coragem de admitir para Mariana e para Justin que vão  se aproximar ainda mais para ajudar o amigo. Vou com certeza ajuntar este dois ainda quero ver minha prima mudar este garanhão aie!   Como os outros também vai ter um papel muito importante na história. 


Enfim a  ' A walk to remember '  vai ser cheias de segredos , vai ter muito romance , muitos namoros , rolos ficadas , confusões , brigas , conflitos. Mais nessa drama toda vão nascer lindas amizades e grandes amores que durará a vida toda ... 


Bom amores é isso , conforme os personagens forem aparecendo vou colocando eles aqui , pode ser ? 
Beijos . Mari Miranda






Nenhum comentário:

Postar um comentário