Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

1° Capitulo.

(SeuNome ) narrando ON:


  Acordei nesta manhã, com minha mãe gritando meu nome, falando que estava muito tarde já e que estava todo mundo lá em baixo me esperando pra ter a grande conversa sobre um assunto que estava me rodeando há dias se iríamos nos mudar de casa e de País, pelo o fato de meu pai e meus tios ter que ser mudar para o  exterior para resolver vários assuntos da empresa e ver se estava correndo tudo bem nos Estado Unidos quanto aqui.
   Então levantei arrumei minha cama e fui fazer minha higiene coloquei esta roupa:
                                         (ignorem os óculos escuros e a bolsa)
Como já estava pronta resolvi descer, logo, pois estava muito curiosa e loca para ver minha prima Amanda e minha amiga Letícia, que para mim já era como irmã pelo fato de nossos pais serem donos de uma empresa e trabalharem juntos há muito tempo. E pelo fato de eu e a Lê sermos da mesma idade e nossas mães serem muito amigas o que deixou nos três inseparáveis.
Chegando lá embaixo, falei bom dia para todos fui dar um beijo na minha madrinha e em meu padrinho.
(que são os pais da amanda okay gente ;)


(Seunome ):bom dia madrinha ! Que saudades. Disse eu dando um abraço nela.
(Madrinha): bom dia amor, também estava morrendo de saudades de você. Disse ela retribuindo o abraso.
(SeuNome):bom dia tio ! Tio cadê a Amanda? Estou morrendo de saudades da minha priminha linda!
(Padrinho): bom dia. A Amanda ta no jardim com a Letícia, Mari.
(SeuNome):obrigadinha titio ,vou  lá falar com a tia Gissa, fui !

 Fui até o outro sofá falar com a tia Gissa:


Mari:Oi tia ,bom dia ! Que saudades da senhora!
(Gissa): Oi meu amor, bom dia pra você também eu também estava com muitas saudades Mari.
Mari. A Senhora sabe onde esta minha mãe e meu papai, tenho que avisar há eles que eu já estou pronta para nós podermos começar a conversa, estou muito curiosa.
 (Gissa): eles estão lá na cozinha amor.E depois você faz um favor para mim chama as meninas que estão no jardim para depois podermos conversar .
 (SeuNome): claro tia vou indo lá !

Fui a cozinha a procura de meus pais, e então achei eles minha mãe tava fazendo café e meu pai pegando bolachas ,biscoitos etc.
Mari: Bom dia melhor pai do mundo !!
Pai: Bom dia minha filhinha linda !
Mari: Bom dia mamãe, olha eu já acordei vamos logo lá pra sala que eu estou muito curiosa com esta tal conversa, primeira vês que vocês não falam para mim não se meter em conversa de adulto então quer dizer que deve ser bom não é mesmo.
Mãe: Bom dia filha, é verdade acho que vocês vão gostar !
Mari: Pessoas lindas estou indo lá chamar minhas princesas que eu estou morrendo de saudades delas duas ,Já que a DONA Andréia Murer disse que era para mim ficar em casa estudando, e por isto não pude ir para a casa da tia Gisa com as meninas !
                                     (RISOS)
Fui lá ao jardim chamar as meninas, chegando lá dei o maior pulo nelas duas que estavam conversando calmamente.

Mari: Oie minhas coisas lindas ! Tudo beim com vocês ?
Amanda: Estava antes de a minha prima linda maravilhosa pular em cima de mim e eu cair no chão! (Risos)
Mari: Haa, Tata se sabe que eu te amo não é mesmo !                 (gente eu chamo minha prima de TATA desde pequenininha acho que é pelo fato de eu considerar como irmã).
Amanda: Sei e como sei. Disse ela dando um abraço.         
   Olá alguém pode me ajudar aquie disse a LEH no chão.
Mari; Aie meu amor desculpa é que eu to meia elétrica hoje, Acho que é pelo fato da conversa lá do nossos pais .Em  falar nisso vamos logo antes que venham nos chamar !
(Leh ):vamos amores vamos que eu também quero saber se agente vai viajar !
Mariana on  :
Assim nós fomos à sala, chegando lá nós nos sentamos e meu pai começou a falar:
Pai:Então meninas todos nós já conversamos sobre a o fato de nós termos que ir para os estados unidos, pois pelo fato de nós sermos donos da empraza temos que concluir como está o andamento da empraza no exterior. E por isto chegamos ao um acordo de que nos devemos NOS MUDAR, só que tem um fato nisto as minhas duas sobrinhas (minha família confederava a Leh como da família então meu pai e minha mãe chama de sobrinha) vão morar com nós eu, Andréia,e a Mariana. Então a Gissa e os padrinhos da Mariana vão ficar no CANÁDA .
Mari: E para onde vamos nos mudar papai ?
Pai: .....


Continua S2


 Este é o primeiro capitulo, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário