Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

2 ° Capitulo


(SeuNome): então para onde nos vamos ?

 Gil: Para Atlanta filha. Espero que vocês não fiquem chateadas por sair daqui durante um tempo.

 Então na hora vocês olham pra cara da Leh a Leh olha pra sua, vocês duas olham para a Tata, e dão uma risadinha com pulinhos e falam. 

Leh: o senhor está brincando tio, eu vou adorar mais eu vou sentir muitas saudades da minha mãe, mais eu vou adorar morar com a tia Andréia e com o senhor e com estas duas doidas e ainda em Atlanta perto do nosso divo.

(SeuNome):PAI Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.Meu sonho era morar perto do meu divo e ainda por cima com esta duas malucas que eu amo tanto e com minha mamãe linda .DISSE você abraçando ele.

 Em seguida se foi abraçar sua mãe como fez sua prima e a Leh, e logo em seguidas vocês três dão um abraço de urso juntas para comemorar.

Amanda: ain eu nem acredito agente morando juntas, só não gostei da história de ficar longe da minha mãe e do meu pai, a (SeuApelido) foi que se deu melhor. Mais mesmo assim estou muito feliz e muito ansiosa.

(SeuNome): claro se acha que eu iria ficar longe da MINHA MAMÃE E DO MEU PAPAI lindo que amo tanto.                 
                                               
                                               (RISOS)

Gisa: Então gente isto merece um brinde não é mesmo eu vou ir à cozinha com a Andréia pegar o champagne já volto gente.

(SeuNome)ON :

 Todos concordaram, e assim que elas chegaram nós, brindamos e gritamos felicidades, e logo em Seguida eu já comecei com umas gracinhas que deu vontade, eu comecei jogar um pouco de champagne que havia sobrado no meu copo na Leh que logo em segui jogo em mim também  e não demoro nada para mim jogar na Tata que logo revido e assim foi guerra de champagne, e logo em seguida nossos pais começaram a gritar com nós três. E logo veio meu pai com a almofada jogando na minha cara e fazendo cosiguinhas heim nos tres e pronto começo a guerra de almofadas. Não demoro muito para meu padrinho entrar na brincadeira e minha madrinha, minha tia Gisa e minha mãe começar a gritar, mandando nós pararmos.

Andréia: para vocês já vamos olha a bagun...
            
Não deu nem tempo de ela terminar meu pai jogou uma almofada nela.

Andréia: Gilbertoooooooooooooooooooooo você mecheu com a pessoa errada.

Ela saiu correndo pego uma almofada bem grande e jogo com tudo na cara do meu pai, pronto aie não demoro nada todos estavam feito crianças fazendo guerra de almofada e escutando Michael Jackson - Billie jean. Estávamos nos divertindo muito até que nós cansamos e paramos  e olhamos a bagunça. Percebi que já era hora de sair de fininho com as meninas pra não sobrar para gente, então pisquei para as meninas elas entenderam meu pai também,  saímos andando bem devagarzinho quando estávamos já na porta 

Andréia: senhor Gilberto não pense que vai escapar não, o mais criança da historia. Vai arrumar tudo isto dona (SeuNome)também não vai escapar não.

Gil: a Déia se sabe que eu te amo neh, vamos deixar para lá.

(SeuNome):mãezinha se sabe que eu te amo neh !

Andreia: nem vem com este eu te amo que não cola mais viu mocinha. E você também Gil.

(SeuNome):aie pai sobro para a gente vamos não tem nem como escapar.

Gissa: Dona Letícia nem adianta sair de fininho pode ajudar também vai todo mundo ajudar. Disse ela e em seguida minha madrinha falo a mesma coisa para a Amanda.

 Logo todos nos já estávamos colocando tudo em ordem, e em 30 minutos já estava tudo arrumado, pelo fato de todos ter ajudado. Minha mãe foi fazer o café da tarde e eu chamei meu pai para fazer uma pergunta que tínhamos esquecido de fazer.

(Conversa) on

(SeuNome):Pai, quando que vamos viajar para Atlanta ?

Gil: amanha depois da amanha filha.

(SeuNome):Okaay então pai, estou subindo vou lá para o quarto conversar com as meninas  FUI!

(Conversa) off

(SeuNome)on
                 

  Eu e as meninas subimos e entramos no quarto e eu tranquei a porta pelo fato de minha mãe ou alguém entrar sem bater.

Lê: gente eu ainda não estou acreditando que nos vamos para Atlanta gente nós vamos meio que ficar muito perto do Justin já pensaram nas possibilidades de podermos ver ele ou ir a um show dele?

Amanda: mais amiga nos também não podemos nos precipitar nem sabemos se algum dia podemos trombar com ele em alguma esquina é uma chance em um milhão.

(SeuNome ):Verdade,  mais eu não descarto o meu sonho de um dia conhecer ele e além de tudo Never say Never , nunca podemos desistir de nosso sonho, se deus já nos deu a grande chance de nossos pais ter que se mudar pelo trabalho ele não vai querer negar a nossa felicidade e, muito menos de nosso sonho de pelo menos ir em um simples show dele concordam amigas ?
Leh: Eu concordo com a (SeuNome), pois ninguém sabe o dia de amanha só deus e por isto não vou descartar a possibilidade de conhecer o Justin e o Cris.

   Eu do nada solto um super grito, as meninas se assustam e perguntam.
Leeh: O que foi menina pelo amor de Deus ,não me mata não.

(SeuNome): aie gente desculpa mais nos precisamos comprar roupas urgente nos não podemos ir para Atlanta com roupas velhas neh  ! Quem ta com migo?

Amanda: Nós duas para já vamos logo falar com nossos pais para eles deixar agente lá no shooping agora de tarde porque amanha vai ser tudo corrido temos que arrumar as roupas e não vai dar tempo de compra nada só guardar as coisas e arrumar as malas.

Leh: verdade amores vamos lá logo antes que escureci, se não vai ficar muito tarde para voltarmos.

     Descemos e fomos perguntar para nossos pais, eles deixaram e meu pai falou que daqui à 1 hora ele levaria nós três para o shopping pois tínhamos mesmos que compra bastantes roupas de frio principalmente sapatos e tudo mais pois apartir  do momento que estivermos em Atlanta vai ter vários jantares de negócios que eu e as meninas também tínhamos que ir em alguns para nós apresentar.Concordamos com tudo e além de tudo os cartões eram sem limites e não é sempre que isto acontecem então tínhamos que aproveitar. Então eu e as meninas subimos de novo para meu quarto para nos arrumar.


                                                             (ropa da leticia )




                                                               ropa (SeuNome)

                 
                                                            ropa (amanda)

                         Então vocês desceram para avisar para seu pai que vocês já estavam prontas .
(SeuNome): Pai já estamos prontas .Podemos ir ?
Gil: Nossa como vocês estão lindas, não estou gostando nada desta história .
(SeuNome): affs pai que isto é o nossa ultima noite no brasil dexa nos sairmos arrumas para nós divertir. E outra nós não vamos fazer nada demais Okaay .
Gil : Okaay, mais se algum menino mecher com vocês eu mato.
                       RISOS
Letícia: ain so vocês mesmo tio .
Gil: ain meninas é serio viu U_U     ta mais agora é serio vai falar thau para o pessoal que eu já vou ligar o carro para levar vocês.
Amanda: vamos lá amores .
     Demos thau para todo mundo e ,fomos para a garagem. As meninas entraram no caro e eu fiquei encarregada de fechar o portão não suporto fazer isto kk’’ .
Gil: estão todas aie ?
Vocês: Sim.
   Depois de responder a pergunta para meu pai e logo deu a partida e saímos, e assim meu pai liga o radio que estava tocando Rihanna –California King Bed . E então meus pensamentos começaram surgir um pior do que o outro, se eu algum dia iria encontrar meu divo ,se eu me acostumaria em Atlanta e deixar meu Brasil.  Em um lugar que faz mais frio do que calor e deixar o calor imenso do nosso Brasil e viver em um lugar totalmente diferente, com costumes diferente e mesmo eu sabendo falar inglês tinha receio de ir para um lugar totalmente longe de meu outros familiares como meus avós e minhas outras amigas primos e todo aquele pensamento de deixava cada vês mais angustiada e com medo  até da escola que iria frenquentar. Mas alguém me tira de meus pensamentos longos e angustiantes, quando vejo que a leh me abraça  que simplesmente fala entre cochichos que iria ficar tudo beim com agente e que iria dar tudo certo. Aquilo me fez sentir muito melhor e levantei minha cabeça que se encontrava apoida no vidro do carro.
(SeuNome): Obrigada amiga, falei entre cochichos e assim mandei meu pai mudar de estação de radio e estava tocando uma musica do juss  e que deixo eu e as meninas felizes, tirando aquela angustia dentro do me peito fazendo com que eu sentisse como se alguma coisa falasse que tudo iria dar certo e que uma imensa alegria estaria por vir.
Gil: chegamos meninas.
Amanda: que bom tio ,muito obrigada por ter nos trazidos .
(SeuNome): Obrigada mesmo pai ,eu ligo para o senhor quando for para nos buscar ou qualquer coisa pegamos um táxi sei lá . Te amo pai ,e fala para a nossas mães que vai ficar tudo beim porque elas devem estar com a pressão lá em cima e pensando o que pode acontecer com a gente dentro de um shopping kkk’’ .
          (RISSOS)
Gil: thau amores.
Vocês: thau.
    Meu pai entrego os cartões e deu a partida e assim se foi ,entramos no shopping com olhadas de meninos que estavam em grupinhos na porta do shooping. Fomos direto para varias lojas diferentes .


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário