Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Capitulo 12°

No  Capitulo anterior :
Chegamos perto da campainha e minha mãe tratou de apertar e logo escutamos um barulho como se estivesse abrindo a porta...

Continuação:
Mariana (On)

  Logo de, pois, fui para o meu quarto com esperanças de não demorar muito para escolher um biquíni, mais sei lá eu estava com um pressentimento tão estranho e ao mesmo tempo as famosas “Borboletas no Estomago “. Agora se vocês Me perguntarem a causa, motivo, razão ou circunstancias eu não tenho nenhuma resposta mais sei lá vai que alguns dos filhos de alguns dos amigos do meu pai venha fazer uma visitinha também é a única coisa de bom que pode acontecer por que de resto é só sonho neh ‘ mais  Never say Never .
  Depois de um tempo, achei um biquíni, este seria ótimo para mim pegar marquinha fui no meu closet e coloquei o biquíni :



 E o meu Óculos :





  E  desci, chegando lá em baixo fui falar com a minha mãe, avisando que eu e as meninas estaríamos na piscina, fui correndo pro mesmo.

  Chegueii meninas – eu disse pulando em cima das mesmas;
- Heeey, pessoa que quer me deixar com alguma parte do corpo quebrada, passa protetor solar em mim?  - Falou a Amanda, neim eé folgada neh “

biquíni da Tata.

Leh : Neim eé folgada neh amiga kkkkk”


Biquíni da Leh .

Tata: Imagina kkk’

Leh: Amiga aproveitando o tempo que nos três estamos aqui sozinhas, eu queria te fazer uma pergunta?

Mari: Boom meninas eu já ate sei, oque vocês querem saber é sobre o Caio neh?

Tata: Eeé sim, desculpa por nós duas estarmos fazendo esta pergunta te voltando ao passado é que você nunca mais falou sobre isto e nem sita mais ele nos assuntos...

Mari: Tudo bem meus amores, é que eu não gosto de lembrar não é um dos melhores primeiros namoros de uma garota até pq esta garota foi traída mais tudo bem eu acho que eu já superei – eu disse meio que lembrando tudo oque ele aprontou com migo mais eu garanto que eu não fui a que sai da história mal, claro que por dentro eu sofro até hoje mais vamos nos dizer que eu fiz ele passar umas vergonhas kkkk’  

Leh:Aaaah como você nos deixa felizes falando isto e demonstrando também, é tão bom ver vc assim feliz kkk”    - Ela disse me dando um abraço de urso e logo veio a minha priminha junto as três bobonas kkk'


Mari: Meus amores agora vamos parar com este papo, por que o sol esta ótimo e hoje eé só alegria por favor =)


Tata: Isto mesmo prima agora vamos colocar uma música pra sacudir o esqueleto kkk'


  Caímos na risada eu tratei logo de ir lá sala e colocar a música, bom a que eu ja tinha em pensamentos era a do Michel Teló eu lembro do brasil e de como apesar dos pesares minha vida era boa, mais mesmo assim garanto que aquie eu vou fazer o melhor de mim para não sofrer e só ser feliz =)
 Fui Dançando já para o quarto para pegar a bolsinha de Cd  peguei rapidinho e desci pelo o corrimão gargalhando por que como eu estava de biquíni enrolou tudo, desci e arrumei o som coloquei o DvD .


          http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw&ob=av3e

 E sair Andando e fazendo a coreografia com a bolsinha na mão, bom nem preciso dizer neh, como uma louca desmiolada estava lá no meio da sala.
 Mas, sei lá minha mãe foi até a porta dando risada pelo o fato de ela achar que pediu de mais a deus por  querer uma filha normal mais não foi bem isto que aconteceu deu uma totalmente louca para ela.
 Acho que a campainha tinha tocado mais eu não estava nem aí Continuei do mesmo jeito,dançando com o dvd tocando e aparecendo na tv o Michael dançando, do nada cinto olhares virado para mim mais como eu estava de costas, me virei e fiquei indignada com oque eu estava vendo ou tendo alucinações, cocei os olhos para ver se eu estava sonhando, mais claro que não como eu sou tonta, mais oque era aquilo ...


                                           ...


                                Continua ...  espero que este capitulo esteja bom, garanto que daqui para a frente as coisas vão esquentar pois sempre começo de I'b é meio sem graça. Beijoos gentee =) 
                          







Nenhum comentário:

Postar um comentário