Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 11°

Justin On;

Voltei, para casa e assim que cheguei me deparo com a dona Pattie fazendo suas deliciosas panquecas de manhã com mel; aquilo definitivamente é muito bom, sem comparações;
 Me virei para fechar a porta e dei um grito chamando minha mãe...

-  Maaaaãeeee ...

-  Ain menino, se parece uma ambulância ...  Credo filho você  esta doente querido da mamãe??

-  Primeiramente obrigada pela consideração Sra: Mallet . E depois eu não estou doente não mãe, e por que a pergunta ??

-  HAa, filho você em plenas férias acordar tão cedo e ainda por cima voltar da rua logo de manhã só pode ter ficado doente ou ter visto um passarinho verde !!

-  Boom se for pensar por este lado vi mesmo um passarinho verde e além de tudo lindo  - falei cochichando para mim mesmo.

-  O que o senhor disse ? – Falou a minha mãe com a maior cara de desconfiada.

-  Nada não mãe, eu vou subindo para chamar aqueles idiotas para virem comer por que eu estou morrendo de fome ; - Falei já gritando da escada ;

 Subi, correndo como eu sempre faço e entrei de mansinho no quarto e vejo aqueles tremendo marmanjos dormindo feito umas donzelas resolvi fazer uma pequena brincadeirinha com eles peguei a minha câmera entrei no Not peguei uma daquelas musicas bem agitadas rock pesado mesmo a queles que parecem estar invocando o demônio e coloquei uma foto da menina do exorcismo coloquei no ultimo volume me afastei, liguei a câmera  e me afastei dei play e me escondi no cantinho; ...

-  Quee Porra é esta meu – disse o Chaz rolando da cama e batendo a cabeça no criado-mudo , bom enquanto ao Cristian eu num sei oque deu nele o menino saiu correndo para atrás da cama, eu rachei o bico, nunca dei  tanta risada na minha vida, estava me mijando de tanto rir o Ryan foi correndo arrancar aquele troço do Pc e assim se virando para mim com uma cara vingativa mais eu só conseguia apontar para o Cris que se encontrava saindo de tras do armário de fininho como se nada tivesse acontecido, o Chaz já estava junto a mim dando muita risada e o Ryan também bom meu eu só entreguei a câmera pro chaz que ele continuava filmar e dando muita risada . Eu simplesmente iria colocar no twitter para minhas belibers verem. Logo falei algumas coisas engraçadas e acabei fazendo lutinha com o Cris pelo o fato dele ter ficado puto por que agente tava zuando dele.
Coloquei no twitter rapidinho, e desci para o café que minha mãe já me chamava a tempos brigando com migo pelo o fato de estar acordando os vizinhos com aquelas musicas aterrorizante com diz ela; Depois de tudo isto eu subi para o quarto para contar para os meninos oque aconteceu hoje mais cedo, eles ficaram logo chocados e concordaram com migo de tipo ir lá falar com elas mais minha, mãe me chamou para mim descer com os meninos que ela iria falar avisar sei lá oque para agente.
Desci correndo;

Jus:  Oie mãe pode falar !

Pattie: Oie filho eu vim avisar que daquie a pouco a Marta falou que já vai ficar pronto o almoço e logo depois eu vou dar uma saidinha.

Jus:  Para onde ?

Pattie: Ainn filho eu vou aquie nos vizinhos, lembra que entregaram uma correspondência uns dias atrás e o entregador pediu por gentileza para que entregasse então eu preciso ir lá  entregar e aproveitar para conhecer eles; - na mesma hora eu arregalei meus olhos e aposto que os meninos também e tive uma ótima ideia eu iria junto aproveitar eu conhecer também as vizinhas e dar a entrega kkkkk

Juus: Eu também vou mãe, e eles também!

Pattie: Se está ficando doido menino, oque se vai fazer lá se sempre fala que eu só vou fofocar com as vizinhas... ?

Juus: Aiin, mãe é uma longa história mais a questão é que hoje de manhã eu acabei que encontrando a filia eu acho dos nossos vizinhos foi meio que um acidente só que ela não me reconheceu só que eu sei que ela e belieber e eu  quero fazer uma surpresa – foi o único jeito de fazer com que minha mãe deixasse eu ir.

Pattie: Que lindo filho, te admiro mais ella é “gatinha” por que como eu te conheço você não dá ponto sem nó   - Ela disse com uma cara sinistra, só escutei os meninos fazendo um um barulho com a boca tipo Vixiiiii .

Juus: Credo mãe se sabe que eu amo minhas fãns e tipo ela é sim “ gatinha “ kkkkk”

Pattie: Euu sei filho que você ama suas fãns, mais eu te conheço logo pela carinha que você entrou hoje de manha!!! Kkkk”

Juus: Haain mãe só você mesmo kkk”

Cris: Mas então que horas que nos vamos tenho que tomar um banho me perfurmar neh vai saber kkkkk” pelo oque o Ryan e o Chaz disseram ela são lindas kkk”
                     (risos )

Pattie: Hain meninos vamos comer e depois vocês se “perfumam”  Mais então vocês conhecem elas?

Ryan: Por ironia do destino sim, eu e o Chaz conhecemos elas no avião vindo do Brasil pra cá !!

Pattie: Haa, sim =)
Então vamos meninos   - disse minha mãe arrastando agente para a cozinha .
                                                  ...

Depois que comemos eu e os meninos subimos para tomar um banho, tava fazendo bastante calor hoje por incrível que pareça.
                                                   ...

  Logo minha mãe nos chamou e eu desci rapidamente e saímos de casa e demos alguns pequenos passos e vimos a porta de entrada e a casa era bem bonita, chegamos perto da campainha e minha  mãe tratou de apertar e logo escutamos um barulho como se estivesse abrindo a porta.
                                                   ...

 Continua meus amores desculpa a demora =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário