Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aviso Importante.

Bom gente! eu vim aquie para falar para vocês que eu resolvi colocar  nome da personagem de mariana. Bom amores eu não sei se é  por que esta é minha primeira i'b eu tenho muita vontade de colocar o meu nome, boom não me perguntem por que... Mas todas as vezes que eu vou escrever a ib" eu coloco sempre no lugar de (SeuNome) eu acabo colocando Mariana, e para mim é mais fácil colocar o nome logo de uma vês! Eu espero que vocês gostem da I"b e eu garanto que a partir do Capitulo 10° vai ficar beim mais interessante. Eu mais para frente vou fazer outra i'b, mas só quando esta se estabilizar, tipo estiver em um momento bom eu começo outra!
 Eu queria pedir obrigado pela atenção & me desculpe pela demora de postar S2

      Beijoos amores I love You .



Nenhum comentário:

Postar um comentário